segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DREADSTAR A ODISSEIA DA METAMORFOSE !


*Durante milênios, os Orsirosianos foram a raça mais avançada da Via Láctea, além de terem sido os ancestrais e toda a vida humanoide da galaxia. Sua supremacia, entretanto, chegou ao fim com o surgimento dos Zygoteanos, uma raça impiedosa que parece querer conquistar e destruir todo o Universo...
Aknaton, um místico imortal

Mas ninguém imagina o que os espera...Orsirosiano, deve colocar em prática um plano devastador que dará fim a ameaça desses invasores e trará consequências cataclísmicas! No entanto, para que estratagema se concretize, ele deverá reunir um grupo de pessoas especiais. Entre elas está VANTH DREADSTAR, um guerreiro implacável e astuto de enorme poder.
Finalmente no Brasil a tão aguardada saga cósmica que deu origem a DreadStar, um dos mais cultuados e importantes heróis da ficção cientifica nos quadrinhos!
Publicada originalmente na lend

iosa saga reunida neste volume é um dos trabalhos mais respeitados de Jim Starlin e uma das principais obras na gênese do quadrinho adulto nos Eua.ária revista Epic Illustrated # 1 a 9 ( 1980-1981 ), a grand
Uma legitima obra-prima dos anos 1980, DreadStar : A Odisseia da Metamorfose continua sendo um épico dos quadrinhos e está de volta para cativar toda uma nova geração de leitores.

* da contra capa da edição.

DreadStar A Odisseia da Metamorfose
edição especial
Devir Livraria
R$ 53,00

a venda também :
GRAPHIC GLOBO Nº 01 DREADSTAR - UMA SAGA CÓSMICA
DREADSTAR O GUERREIRO DAS ESTRELAS - formatinho 01 ao 10 -
zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário