sábado, 8 de outubro de 2011

CAPTAIN AMERICA OMNIBUS THE MADBOMB


Quando o Rei decidiu voltar para a MARVEL em meados dos anos 70, ele colocou como condição basica para seu retorno que ele tivesse total dominio sobre seu trabalho nesta nova fase de sua carreira. Os engravatados de então que não eram estupidos nem nada logo concordaram!
E então Jack The King Kirby assumiu o titulo do sentinela da Liberdade, ou seja, o criador voltou-se novamente para a criatura. Também para estas datas acontecia a celebração dos 200 anos da Independência dos Estados Unidos e este evento não podia passar despercebido no titulo do personagem Simbolo da América! JACK KIRBY produziu uma edição comemorativa contando com a colaboração luxuosa de varios outros grandes autores da época. E também criou uma saga em que o Capitão e o Falcão se envolviam com um grupo que desejava destruir tudo o que significava aqueles 200 anos ! Esta saga foi chamada THE MADBOMB SAGA!
A Marvel Comics orgulhosamente apresenta TODA esta etapa da carreira destas duas verdadeiras LENDAS VIVAS - CAPITÃO AMÉRICA & JACK KIRBY - em um volume verdadeiramente MONSTRUOSO ! São mais de 550 paginas totalmente coloridas com o melhor desta grande época dos quadrinhos!!!
FANTASTICO , FABULOSO, IMPRESSIONANTE, IMPERDIVEL!

CAPTAIN AMÉRICA OMNIBUS - MARVEL COMICS
CAPTAIN AMERICA 193 A 214 + CAPTAIN AMERICA ANNUAL 3,4
MARVEL TREASURY SPECIAL FEATURING CAPTAIN AMERICA´S BICENTENNIAL BATTLES

a venda na ZONA FRANCA COMICS
zonafranca34@hotmail.com
55-30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário