segunda-feira, 10 de maio de 2010

BONO VOX - 50 ANOS ! HOJE - ESPECIAL NO MULTISHOW


BONO VOX – 50 ANOS DE BEM FAZER !

Não vou mentir pra vocês, Eu sou muito fã do U2! E muito fã do Bono! Os que me conhecem sabem que eu sempre disse que as personalidades deveriam ser comprometidas, por conta de sua possibilidade de influenciar centenas, milhares, de pessoas, com causas ou pelo menos comportamento, se não nobres, mas de atitudes positivas e que ajudassem a tornar o mundo um lugar melhor! Bono faz isto! Ele aproveita-se de sua condição de super star para levar uma mensagem positiva e de solidariedade E pede a todos aqueles que de alguma maneira possam vir a fazer a diferença nesta terra que se comprometam em melhorar o mundo. Bono Vox é o Cara!

Hoje o homem faz 50 anos e nem parece!

Ainda lembro-me do meu primeiro disco do U2: WAR! É neste álbum que se encontra os clássicos SUNDAY BLOOD SUNDAY e NEW YEARS DAY!

Hoje não lembro bem se foi com New years Day ou se com Pride que começou meu encantamento com o U2, mas com certeza foram estas duas musicas que abriram meu apetite para o grande banquete que seriam os próximos álbuns da banda irlandesa! Eu lembro de que nesta época, inicio dos anos 80, a MTV era coisa para poucos afortunados das grandes cidades e eu vivia em uma pequena e interiorana Uruguaiana ( RS ) e além da loja de musica local só podia contar com o programa CLIP/CLIP da globo e SUPER ESPECIAL da Band para ficar por dentro do que rolava de melhor em termos de POP/ROCK no mundo. E foi em algum destes dois programas que vi o clip de New Years Day lá pelo meio ou fim de 1984!

Tive a sorte de assistir a um show do U2 e poucas coisas na vida se comparam a este momento. Poucas mesmo. Agora dizem que este ano eles voltarão novamente ao Brasil. Estarei esperando e torcendo para que tudo se ajeite para que eu possa novamente ver o desempenho deste quarteto que com certeza é uma das maiores, se não a maior, banda de rock em atividade de todos os tempos.

Bono , parabéns, você continua valendo o ingresso!

Jesus Ferreira

Um comentário:

  1. U2 faz parte da minha história também. Unforgetable Fire, Joshua Tree, Achtung Baby são "crássicos", cantei muitas vezes where the streets have no name entre uma e outra chuveirada.

    Mas alguma coisa se perdeu (ou acabou?) depois de Zooropa. Só discos meia-boca, com algumas músicas boas, uns roquezinhos assim assim... E isso até o evento desta bomba chamada No Line On The Horizon, onde só se escapa Magnificent. E olha lá.

    Tá faltando rock no U2. Até porque drogas e sexo nunca teve mesmo.

    ResponderExcluir