sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TEX COLEÇÃO Nº16 - PAGINAS INVERTIDAS -RARIDADE OU DEFEITO ?


Outro dia um amigo e cliente folheando algumas edições da série TEX COLEÇÃO reparou que o seu exemplar tinha diversas paginas invertidas. Até ai , de repente, não seria um problema, mas o que o deixou chateado foi que as paginas que estavam invertidas( neste caso, da pagina 35 á 66 ) pertenciam á próxima edição e não a da edição 16 ! Chifres de Demonios, batman!
Eu argumentei com ele que na verdade, ele estava com uma edição "diferenciada" em mãos! Que aquele exemplar com defeito poderia se tornar um item de colecionador.

TEX COLEÇÃO Nº 16 - O DEUS PUMA -EDITORA GLOBO -MAIO 1988
Sequência normal até a pagina 34, apartir daí há 16 folhas invertidas com material que seria publicado no número seguinte ( a aventura em que aparece Kit Willer, Gros Jean e Jim Brandon ) e novamente retorna ao normal na pagina 67!

Uma edição de colecionador. Ou no minimo curiosa!

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nem só esse Tex Coleção 16 trouxe as páginas invertidas. Meu exemplar também tinha as páginas dessa forma, bem como o Tex Coleção 1 saiu com defeito, pois alguns exemplares não traziam as páginas 3/ 4 ou 5/6. Outro defeito, entre certamente, muitos outros. Um abraço de Portugal, amigo Jesus Nabor, deste seu amigo Ivo ex-colecionador de gibis.

    ResponderExcluir