sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BD JORNAL Nº 28 - COM 14 PAGINAS DEDICADAS A TEX WILLER




Um dos mais prestigiados meios de informação sobre Banda Desenhada ( Hq para nós brasileiros ) de Portugal, o BDjornal, que já em edições anteriores dedicou espaço parar o universo do ranger mais destemido do Oeste : Tex Willer, volta novamente nesta edição de número 28 brindar seus leitores com novas matérias relacionadas ao universo Bonelli e mais precisamente TEX.
Com uma entrevista ao genial autor Fabio Civitelli, onde são mostradas DUAS PAGINAS inéditas em todo o mundo, de seu próximo grande trabalho com  Tex, um Texone.
Também começa neste numero uma grande material que vai listar todos, mas literalmente TODOS, os73 desenhistas que passaram pelos titulos do personagem nestes seus mais de 60 anos de vida.
Por tudo isto, mas não apenas, é que esta edição do BDjornal, a de número 28 , é mesmo um ITEM DE COLECIONADOR IMPRESCINDIVEL.
Estamos, aqui na ZONA FRANCA COMICS, abrindo reservas para este exemplar que traremos diretamente de PORTUGAL para cada fã que quiser adquirir este belo trabalho de Jorge Machado-Dias. Portanto, caro Texano, mãos ao teclado e faça já sua reserva conosco...
veja aqui, tudo, sobre a edição 28 do BDjornal.

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
55- 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário