quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BATMAN O LIVRO DOS MORTOS

BATMAN O LIVRO DOS MORTOS!

14.000 ANOS ATRAS:

- As medições ainda confirmam? O fim está por vir?
- A precessão está próxima e os PÓLOS vão se REVERTER.
- Então devemos deixar este mundo...Esperando que nosso LEGADO não se PERCA.”

A TRILHA DAS TREVAS
“Os segredos de Osíris foram cuidadosamente ocultos. Thot, antes de retornar ao Paraíso, disse: Ó sagrado texto redigido por minhas mãos imortais, mantém-te imune ao tempo e à deterioração por toda a eternidade. Torna-te invisível e impossível de ser encontrado por todos aqueles cujos pés trilharem as planícies desta terra até que o antigo paraiso traga instrumentos para ti” Assim falou Thot, e ele trancou tais segredos a salvo em sua câmara. “E muito tempo se passou desde que eles foram guardados” – Corpus Hermeticum
“estendendo-se sob a superfície e espalhando-se em todas as direções para muito além da pirâmide sobre a qual grandes imagens foram esculpidas jaz um vasto labirinto, uma trilha subterrânea.” –Heródoto
Estes e outros textos referenciais são citados nesta ótima aventura da série ElseWorlds da DC onde personagens são retirados de seus cenários habituais e colocados em lugares ou épocas distintas. Neste caso mais uma vez o herói é o nosso velho amigo Cruzado de Capas.
Escrito por Doug Moench e com arte do certinho Barry Kitson, BATMAN O LIVRO DOS MORTOS leva Bruce Wayne e seu alter ego em uma busca por segredos milenares enterrados nas areias escaldantes do deserto Egípcio e nas profundidades das eras ancestrais ao próprio Homem. Nesta realidade os pais de Bruce Wayne são dois arqueólogos que esbarram com um segredo do que poderia ser a solução para entre outras coisas as construções das pirâmides e pagam com a própria vida o preço desta descoberta.
Intercalando momentos atuais com acontecimentos de 14.000 anos antes, vão se descortinando ante o leitor as últimas horas dos “deuses astronautas” antes do grande cataclismo. E nos tempos atuais aproxima-se cada vez mais a data fatal de 2012. E Bruce Wayne e a Dr. Ramsey correm em busca do conhecimento que pode talvez salvar a humanidade deixado pelos Deuses.
BATMAN O LIVRO DOS MORTOS –
MINI SÉRIE EM 2 VOLUMES – EDITORA ABRIL FORMATO AMERICANO
Jesus ferreira
Zonafranca34@hotma


div>

il.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário