quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ÍCONES DOS QUADRINHOS - IVAN FREITAS DA COSTA


Recebi hoje o maravilhoso trabalho de Ivan Freitas da Costa : ÍCONES DOS QUADRINHOS!
Um fabulo livro com mais de 230 paginas em formato grande, capa dura, trabalho de acabamento gráfico soberbo e um reparte de artistas convidados que é uma verdadeira constelação de estrelas do ramo.

É difícil dizer qual interpretação de personagens clássicos dos quadrinhos está melhor, pois cada virar de paginas é uma gratificante surpresa, algumas inusitadas como a versão de Danilo Beyruth de um Tio Patinhas a lá Indiana Jones - duck tales hard - , ou então a versão da Liga Internacional de Ana Luiza Koehler, ou ainda o Tex crepuscular de Mike Deodato..O Jonah Hex de Shimamoto é sem sombra de dúvida um evento em si! A Legião dos Super-Heróis ( meu grupo favorito ) show de bola..
Fica difícil realmente escolher...Todos são sensacionais. Um trabalho imprescindível este Ícone dos Quadrinhos. Parabéns a todos os envolvidos por produzirem um álbum que com certeza orgulha a comunidade artística brasileira ( e não só ) de Hq. E Parabéns  com Maiúscula ao trabalho de CURADOR de Ivan Freitas da Costa que teve a sensibilidade de reunir todo este staff estelar. Um álbum para figurar ao lado dos melhores livros editados lá fora em mesmo pé de igualdade.
A lista dos artistas envolvidos é longa - 100 personagens , 101 artistas - e  a lista de personagens vai deste Akira , Aquaman, até Yellow Kid, Zé Carioca e Zorro!

Jesus Nabor Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

3 comentários:

  1. Jesus, você tem a Sombra do Batman nº13? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor do livro 'Ícones dos quadrinhos'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você pode adquirir o livro enviado um email para ivancosta@hotmail.com

      Excluir