quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NOVA SAMPA VAI RELANÇAR VAGABOND EM EDIÇÃO DE COLECIONADOR !

"

Mangá de ‘Vagabond’ está de volta ao Brasil pela Nova Sampa

novasampavagabondEdição definitiva do mangá de Takehiko Inoue será continuada em nova casa.
Ele está de volta. Depois de ter seu último volume publicado pela editora Conrad em novembro de 2007 e posteriormente ser cancelado, Vagabond, de Takehiko Inoue, volta ao Brasil agora de casa nova. O mangá retorna na Nova Sampa a partir de 2014. A editora confirmou que continuará a publicação da edição definitiva que era lançada pela Conrad anos atrás, começando dovolume 15 em diante. Cada volume sairá por R$40,00 – dez reais a mais do que a publicação há 6 anos atrás – e seguirá exatamente o mesmo formato. A tradução ficará a cargo de Dirce Miyamura, a mesma que já tomava conta do mangá antes. Atualmente Vagabond se encontra em seu volume 35 no Japão. A editora também tem o projeto de relançar os primeiros 14 volumes do mangá por aqui, principalmente se a recepção do mesmo for positiva – o que pode antecipar tal relançamento.
vagabond14Lançado no Brasil em 2002, Vagabond teve um curioso método de publicação. No primeiro momento tivemos a edição meio tanko que durou até o volume 44. Em 2005 a editora decidiu parar a publicação meio tanko e prosseguir apenas com a bela e caprichada edição definitiva – considerada por muitos como a mais bela edição de Vagabond no mundo, porém a mesma foi cancelada em novembro de 2007 com apenas 14 volumes. Uma edição definitiva equivale a 2 meio tanko, mas possui uma versão luxuosa com papel pólen, sobrecapa e formato maior.
Mais informações serão divulgadas em breve." 

Pergunta : Quem vai querer esta nova edição da Sampa ? Gostaria de ter uma ideia para fazer a reserva dos exemplares.

Um comentário:

  1. Que ótima notícia esta!! Adorei saber.

    Sou MUITO fã deste mangá. Lembro das épocas que eu trabalhava como office-boy lá na Av. Paulista (São Paulo) e comprava os mangás por lá. Era muita felicidade.
    Na época não comprei as versões especiais pois já tinha todos os outros 44 volumes. Desta vez, vou colecionar tudo de novo!

    Falow.

    ResponderExcluir