quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NEIL GAIMAN / ALAN MOORE / ART SPIEGELMAN / CHESTER BROWN / MARJANE SATRAPI / DAVE MCKEAN

Recebemos hoje na loja Zona Franca Comcis  alguns álbuns e livros dos mais renomados autores de quadrinhos das últimas décadas :

ALAN MOORE  -  V DE VINGANÇA  -  com David Lloyd - " Lembrem, Lembrem o Cinco de Novembro ..."  Nunca esteve tão atual o cenário imaginado por Moore e Lloyd no inicio dos anos 80 : Em um estado totalitário fascista que para proteger -se da contaminação vinda do estrangeiro priva seus cidadãos dos direitos individuais.

MARJANE SATRAPI - PERSÉPOLIS -  A autobiografia da ilustradora que nasceu no Irã em  1969. Bisneta de imperador, teve uma educação que combinou cultura persa com valores ocidentais e de esquerda.  Sua autobiografia tornou se um sucesso mundial que originou um longa de animação também premiado mundialmente.  Com Persépolis  há uma perfeita sintonia entre o épico e o pop, entre Oriente e Ocidente, humor e drama.

ART SPIEGELMAN - MAUS - Uma das mais importantes obras da ficção que retratou um dos piores momentos da humanidade : O Holocausto ! Um conto da sobrevivência de uma família, de fugas quase impossíveis e encarceramentos . " Spiegelman retrata os nazistas como gatos, os judeus como ratos, os poloneses como porcos e os americanos como cães. Todos são terrivelmente Humanos." - The Times   -  obra vencedora do prêmio Pulitzer. Imprescindível .

CHESTER BROWN - PAGANDO POR SEXO -  " O amor romântico? Não existe. Pagar por sexo é melhor. "
"Pagando por sexo é pessoal , intenso e dolorosamente sincero. A HQ atingiu a maioridade quando autores como Chester Brown começaram a fazer quadrinhos para adultos." Neil Gaiman

NEIL GAIMAN  - MORTE EDIÇÃO DEFINITIVA - As duas mini séries da irmã mais velha do lorde moldador ganham sua edição definitiva.

NEIL GAIMAN - SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA -  A obra mais premiada das últimas duas décadas , que redefiniu a forma de se contar histórias em quadrinhos e transformou seus criadores e dois super astros do mundo dos quadrinhos.

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário