sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ATRASOS EM RECEBIMENTO DE TÍTULOS MENSAIS !


Como muitos dos nossos clientes sabem estivemos com alguns problemas para receber diversos títulos mensais da Editora Panini.
Infelizmente isto decorreu de um erro cometido por nossa distribuidora que por conta de algum engano deletou nossos pedidos do mês de Julho . E o pior é só fomos informados deste fato no meio de Agosto quando perguntamos pela demora em receber alguns títulos. Infelizmente este tipo de situação acontece, pois todos ainda somos humanos passiveis de enganos. Mas o que nós podemos fazer é sempre buscar o máximo de empenho possível para remediarmos os erros e não prejudicar nossos clientes. E graças ao empenho de nossos colaboradores conseguiremos, mesmo que de maneira paliativa, receber uma carga com os números atrasados do mês de Julho. Portanto, aqueles clientes que ainda não conseguiram seu exemplar mensal ( por exemplo, os números de BATMAN ETERNO entre o 25 e 28  ) não se preocupem pois estaremos recebendo os mesmos até o meio da semana que vem. Titulo da Marvel e da DC mensais.
Quero pedir desculpas a todos os clientes que de alguma maneira foram prejudicados com esta situação e por outro lado agradecer a aquela maioria de amigos que se preocupou com nossa situação e nos incentivou nestes dias de incertezas. A loja Zona Franca Comics existe por causa dos amigos que nos prestigiam. E é por causa destes que ainda seguimos a despeito de todos os obstáculos e desafios. Adoramos o que fazemos e tentamos faze-lo da melhor maneira possível. Estamos aqui de pé a tantos anos porque amamos os quadrinhos e este universo onírico e ficcional que nos cerca.
Longa vida a Zona Franca Comics !

Nenhum comentário:

Postar um comentário