terça-feira, 10 de setembro de 2019

O IMORTAL HULK 1 / BLACK BUTLER / GRAPHIC NOVEL MSP TINA / JOVENS TITÃS / LENDAS DO UNIVERSO DC NOVOS TITÃS / RAT QUEENS / X-MEN / MULHER MARAVILHA / LIGA DA JUSTIÇA


Recebemos hoje na Zona Franca Comics :

MARVEL COMICS

Coleção Histórica Marvel O Incrível Hulk - vol 12

O Imortal  Hulk  volume 1

X-men Azul  edição Especial


DC COMICS

Jovens Titans Renascimento  volume 1

Lendas do Universo DC Os Novos Titãs 07

Liga da Justiça Odisseia

Mulher Maravilha /  Liga da Justiça


MANGÁS

Black Buttler 28

Citrus  03

Happines  06

Hokuto Ken  02

Food Wars 03

Morte livro 03

My Hero Academia 22

My Hero Academia 21

Naruto Gold Editon 50

Noragami 19

Origin vol 02

Pokemon Rubi e Saphire vol 03

Sword Art online Phatom Bullet 01

Triagle X 17

Yo Kai Watch 20

Edições Especiais

Rat Queen volume 03

Turma da Monica Jovem de Luxo Monica e o Cavaleiro

Graphic Novel MSP Tina Respeito

Turma da Monica Jovem nº 33

Nori e Eu

Na Floresta

- Fighting Fantasy -  Uma aventura na qual você é o Herói :

A Cidadela dos Ladrões

O Porto do Perigo






Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Olavo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela não estava Ao se divorciar do marido novamente, ele deve parar e procurar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir