segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TEX AS GRANDES AVENTURAS / TEX WILLER / TEX EM CORES / ZAGOR ESPECIAL / TEX GIGANTE / JULIA / TEX PLATINUM





Recebemos hoje na Zona Franca Comics :

Mythos Editora Bonelli Comics


AS GRANDE AVENTURAS DE TEX  VOLUME 3

MAXI TEX VOLUME 2

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA VOLUME 109

TEX EDIÇÃO GIGANTE VOLUME 33

TEX WILLER  Nº 08

TEX PLATINUM Nº 22

ZAGOR ESPECIAL  Nº 66

JULIA KENDALL  142


algumas destas edições trazem brindes exclusivos como postais, cards , etc...

zonafranca34@gmail.com
55-30260950

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Olavo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela não estava Ao se divorciar do marido novamente, ele deve parar e procurar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir