quinta-feira, 18 de junho de 2009

HOMEM ARANHA EDIÇÕES ESPECIAIS-EDITORA ABRIL



A editora Abril lançou diversas edições especiais com o amigo da vizinhança .Eis algumas delas :
SUPER ALMANAQUE DO ARANHA # 01 -janeiro de 1985 - edição em formatinho lombada quadrada com 132 paginas trazendo Aventuras do Aranha com Manto e Adaga ,Viúva-Negra enfrentando ao Abutre, Rei do Crime e o Cabelo de Prata .
MARVEL ESPECIA #01 e 02- Outubro/Dezembro de 1986 - Em duas excelentes edições (apesar do formatinho,fiquei grato á Abril,pois tinha lido estas histórias somente em preto e branco )é mostrado todos os combates entre o ARanha e o Duende Verde ! Desde o primeiro encontro,com o magnifico trabalho de Steve Ditko passando á estreia do grande John Romita chegando até a fase imortalizada pelo genial Gil Kane .Nestes 02 volumes de cento e trinta paginas cada,encontra-se o melhor de toda uma época. São histórias que ficaram profundamente marcadas como classicos MARVEL.
HOMEM ARANHA ANUAL- Em maio de 1992 mais uma revista dedicada ao escala muros. Foram Oito edições anuais cada uma delas com algum arco de história completa.No primeiro e segundo numeros temos aventuras desenhadas pelo boy wonder da marvel na época, Todd McFarlane! No terceiro temos a volta do Sexteto Sinistro. No quarto numero, aventuras onde o aranha perde os poderes...Ambas edições desenhadas por Erik Larsen.
O quinto anual traz uma ótima história envolvendo Peter e Harry...Com os desenhos magistrais de SAL BUSCEMA este é um dos melhores da série. Apartir daí,no sexto numero temos o passado de Dr Octopus, no sétimo o planeta dos simbiontes e no oitavo e ultimo numero os " arquivos secretos do homem aranha" !
HOMEM-ARANHA CARNIFICINA TOTAL-MINI SÉRIE EM 02 PARTES-Setembro/Outubro 1996 - Com cento e sessenta paginas cada um,estes volumes trazem todo o arco de histórias envolvendo o maniaco homicida Carnificina.
ÉPICOS MARVEL Numero Cinco -Setembro 1994 Os inimigos Mortais do Homem-Aranha- cem paginas com o Besouro,Rino,Homem Hídrico,Corisco,Bumerangue, Shocker e Rei do Crime.
Cem paginas.
ORIGENS DOS SUPER-HEROIS # 06- Julho de 1997- A GÊNESE DO CLONE- Reapresentação da clássica fase dos anos 70,a cargo de Gerry conway e Ross Andru onde são apresentados personagens como o Chacal,prof Warren Miles, o Tarantula ,os clones de Peter Parker e Gwen Stacy. 130 paginas...

Todas estas edições encontran-se a venda na ZONA FRANCA COMICS
zonafranca34@hotmail.com
55-3026 0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário