segunda-feira, 12 de julho de 2010

ZONA FRANCA COMICS JULHO DE 1990


Há exatos vinte anos, nascia, a Banca De Revistas Zona Franca Comics. Era um julho preocupante para mim, que naqueles tempos trabalhava como A.V.R no porto seco de Uruguaiana. O futuro parecia incerto, pois o grande caçador Branco de Marajás assumia a presidência do País.
O glorioso senhor Fernando Collor demitiu de uma única sentada mais de 40 funcionários., alguns com mais de 5 anos de casa, da secretária da Receita federal, em Uruguaiana...Eu era um deles...
Quando que eu iria imaginar que por conta deste contratempo eu iria passar a me dedicar em tempo integral, sacrificando sabádos, domingos, feriados., em prol do meu sonho. Que era ter uma loja especializada em revistas em quadrinhos.
Lembro bem que muitos amigos, pensando no meu futuro financeiro, me desaconselharam a fazer isto...Que eu deveria seguir no ramo de transporte, onde era conhecido e onde a oferta de emprego era vasta.
Mas não...eu sou taura de Uruguaiana,. e depois de botar a cabeça, ...

Hoje, passados vinte Anos, tenho prazer de dizer que não fiz tudo que quis, mas quis tudo que fiz, /graças ao apoio de minha esposa, meus amigos, meus filhos, estou aqui...Em pé!
E Neste mês estaremos com dezenas de novidades...Desde a abertura de uma filia ( bem modesta, alias ) como também como estaremos brindando nossos amigos e leitores que no apoiaram durante todos estes anos com mimos da ZONA FRANCA COMICS!
QUEM VIVER VERÁ! LONGA VIDA A ZONA FRANCA COMICS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário