terça-feira, 16 de novembro de 2010

2º ENCONTRODE COLECIONADORES BONELLI FRONTEIRA OESTE -URUGUAIANA-RS

Caros amigos, recebemos o cartaz oficial do grande encontro de colecionadores Bonelli da Fronteira Oeste - Uruguaiana ! Este é o segundo encontro que o nosso amigo Feto ( marcelo ) organiza juntamente com alguns outros colegas colecionadores.
Desta vez a ZONA FRANCA COMICS - que como todos sabem nasceu em Uruguaiana - estará confraternizando com os amigos nestes dois dias do evento.
Estarei levando para amostra uma parte da minha coleção de itens fora de série importados, como por exemplo, as estatuetas da HACHETTE.
Durante os próximos dias, juntamente com o Marcelo, iremos divulgando os demais itens que comporão a exposição de fora de séries ( livros, revistas, poster , etc. )
Mais uma vez quero reforçar o convite para estarmos todos juntos neste grande encontro. Reviveremos, os que nos acompanham desde a nossa estreia na feira do livro lá em 1995, os momentos de camaradagem, parceria e grandes discusões sobre quadrinhos em geral. Quem sabe também não fazemos uma mesa de tuti ? Ou então um truco adiante ???? Vontade não irá faltar...

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário