pensamentos, sua filosofia e, principalmente, toda sua raiva! Não se pode tirar de um homem seus sonho, nem impedir que se cumpra a sua sina. Samuel Casal captou tudo isso e traduziu de um jeito muito pessoal e impressionante a loucura não do personagem, mas do mundo em que vivemos." José Mujica Marins
Em Prontuaria 666, encontramos o sádico coveiro temporariamente impedido de prosseguir sua incansável busca pela mulher superior que conceberá seu herdeiro. Encarcerado desde os acontecimentos narrados nos clássicos À meia-noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, ele agora se dedica ao papel de algoz cruel de assassinos de crianças, traficantes ambiciosos e funcionários inescrupulosos no ambiente carcerário. Enquanto espera por sua libertação, em meio a uma intricada trama de delírio e realidade, ao diabólico Zé do Caixão resta apenas afina sua percepção sobre a fraqueza humana e reafirmar seu inabalável ceticismo.
Samuel Casal, gaúcho, tem um vasto portfólio de trabalhos em importantes publicações nacionais e estrangeiras. Seu trabalho neste álbum impressiona pelo estilo nada Convencional, próprio para representar um personagem como o Zé Do Caixão. É um trabalho difícil, que possivelmente não agradará a todos, mas sem sombra de dúvida, uma obra que vale a pena conhecer.
Prontuario 666 - Os Anos de Carcere de Zé do Caixão
Conrad Editora
Samuel Casal e Adriana Brunstein
zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950
Nenhum comentário:
Postar um comentário