
A primeira é a edição especial Capitão América: A Lenda Viva, publicando as quatro edições da minissérie Captain America: Living Legend em 100 páginas, ao preço de R$ 8,80, em papel LWC, com distribuição nacional. Roteiro de Andy Diggle e arte por Adi Granov.


James “Bucky” Barnes continua sua cruzada para compensar os crimes que cometeu como Soldado Invernal a serviço dos soviéticos. Entre eles, estão os assassinatos de Linus Tarasova, um físico soviético que debandou para os Estados Unidos, e Gina Autry, a agente da S.H.I.E.L.D. designada para protegê-lo. Agora, Bucky precisa da ajuda de Joe Robards, o antigo amante de Autry e agente da S.H.I.E.L.D. infiltrado na Hidra há dez anos, para deter a misteriosa Fantasma Elétrica, uma mulher com uma história muito ligada ao Soldado Invernal e Tarasova, que capturou um satélite para usá-lo como uma arma com fins apocalípticos! E ainda: a republicação da história em que Bucky apareceu pela primeira vez!
Saindo do cantinho do Capitão América no Universo Marvel, está o segundo volume de Selvagem Wolverine, apresentando dois novos arcos, o primeiro escrito por Zeb Wells e desenhado por Joe Madureira, e o segundo totalmente produzido por Jock. São 132 páginas, papel LWC, distribuição setorizada, com preço ainda não definido. Publicando as edições originais Savage Wolverine #6 a 11.
Wolverine e seu colega vingador Homem-Aranha se envolvem num perigosa missão com a misteriosa Elektra, para evitar que um grupo dissidente do Tentáculo ressuscite o Mercenário para atacar seu próprio líder, o Rei do Crime! E ainda, perdido num planeta alienígena completamente estranho, Logan vai precisa muito mais que seu fator de cura para sobreviver!

Enquanto Foggy Nelson defende Adele Santiago no tribunal pelo assassinato do chefão criminoso Victor Hierra, o Demolidor enfrenta o supervilão conhecido como Coiote, o verdadeiro responsável por esse e outros crimes, e tenta colher provas da inocência de Adele. E, no período em que Matt está fora, Foggy conta toda a verdade sobre seu ex-sócio para Kirsten McDuffie! E mais: para derrotar o Metaloide, o Demolidor retoma uma velha parceria com um novo Homem-Aranha, um Homem-Aranha… Superior!
E falando no aracnídeo, a última novidade é a nova revista bimestral A Teia do Homem-Aranha Superior, cuja primeira edição terá 148 páginas, papel pisa-brite, R$15,90 e distribuição nacional, publicando Venom #28 a 32, Superior Carnage #1 e 2.
Depois dos últimos acontecimentos na sua vida pessoal, de vingador e super-herói a serviço do governo, Flash Thompson, o agente Venom, resolve que é hora de tentar uma nova fase em Nova York. Mas ele nem desconfia que além de combater criminosos e supervilões, o novo Venom precisará enfrentar seus demônios internos… literalmente! A estreia de Carnificina Superior : o Mago, o insano inimigo do Quarteto Fantástico, resolve que o maníaco homicida Carnificina é o novo trunfo para ele criar um novo e imbatível Quarteto Terrível, mas parece que o simbionte não está querendo colaborar com o plano.
Estes novos títulos estarão em breve disponíveis na loja Zona Franca Comcis.
55 - 30260950
Nenhum comentário:
Postar um comentário