quarta-feira, 23 de abril de 2014

SPEKTRO A REVISTA DO TERROR Nº 01 - NOVA SÉRIE



Quem foi leitor de revistas em quadrinhos ( gibis ) nos anos 70 e 80 não teve como ficar indiferente a um dos maiores títulos de Hq Nacional que já foi publicado neste país : Spektro !
Mais que um almanaque com aventuras macabras sobre Vampiros, Lobisomens, Zumbis, e seres das trevas em geral, a revista era um veiculo para grandes autores brasileiros desfilarem sua fabulosa arte. Para muitos leitores foi o primeiro contato com nomes do tamanho de um Shimamoto, Flavio Colin, Watson Portela , Jayme Cortez, Mestre Nico Rosso entre tantos outros. E também grandes autores dos quadrinhos mundiais tinham seu material publicado pela Spektro. Alias, a revista começou publicando material importado de grande qualidade de autores como o co criador do Aranha Steve Ditko. Mas o que pegou mesmo foram os autores nacionais. Entre eles dois desconhecidos : Ataíde e Kussumoto. Foram os anos dourados do terror tupiniquim. 
Agora, através do editor Fabio Chibilski a Spektro está de volta. Em uma edição com formato magazine e a um preço super camarada, a revista de Terror nacional  apresenta uma nova safra de autores : Marcelo Salaza, Allan Alex , Luga Lopes , Elton Thomasi, Anacleto , Leonidas Grego, A. Pereira, Dag lemos, e os draconianos : Carlos Patati, e Ota Assunçao! 


Tranquem as portas, apaguem as luzes, escondam as crianças. O terror retornou !







zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário