segunda-feira, 28 de abril de 2014

Reunindo os Super Amigos - para o meu amigo Fabio Lima !

Outro dia estava mexendo nas caixas de velharias aqui no " quartinho dos heróis" e lembrei que tinha prometido para meu amigo Fabio Lima ( grande colecionador de figuras da Gulliver, Estrela e Atma ) que iria procurar os meus toys da coleção Super-Powers da Estrela.
Houve época que cheguei a ter todos os que foram lançados no Brasil e em perfeito estado. Só não tinha os veículos porque eram muuiiito caros...Mas o tempo foi passando e hoje minha coleção está bem desfalcada. Alguns estão até quebrados - caso do Coringa, da Mulher Maravilha - ou faltando uma parte :Homem Borracha.
Vendo que na verdade não faltam muitos para completar a coleção acabei desistindo de vender os que tenho e resolvi que vou completar a série. Em breve poderemos ver todos os Super Amigos reunidos. Uma verdadeira Liga da Justiça com os Melhores do  Mundo em ação.
Para o alto e avante !!!!!!!!!!!

Jesus Nabor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário