sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BATMAN - UM LUGAR SOLITÁRIO PARA MORRER!


Foi anunciado pela Panini , em uma das próximas edições especiais do Batman- em comemoração dos 70 anos do personagem o arco UM LUGAR SOLITÁRIO PARA MORRER!
Aventura que liga Batman aos Novos Titãs - Dick Grayson, na pele do Asa Noturna é lider do Grupo -e ao new kid on the block TIM DRAKE!
A história passa-se em um momento em que Batman está atormentado com varios sentimentos de culpa pela recente morte de seu pupilo JASON TODD. Atormentado e descontrolado, Batman quase sucumbe aos seus inimigos. Neste meio tempo, alguém procura Dick Grayson dizendo que está muito preocupado com o que está acontecendo com o Homem Morcego.
Grayson entre surpreso e admirado convida seu jovem amigo a visitar a mansão Wayne. Enquanto isto, uma voz, vindo talvez das trevas , enlouquece ainda mais o insano Harvey Dent!
Com todos estes temperos, Marv Wolfman e George Pérez acompanhados de Jim Aparo e Mike DeCarlo, cozinham em fogo médio uma aventura que irá apresenta aos leitores o novo ROBIN !
A trama é apresentada nos titulos BATMAN(440,441,442) e The New Titans(60 e 61) durante o ano de 1989.
Aqui foi publicada em 04 partes no titulo OS NOVOS TITÃS da editora Abril, em Formatinho, números 54 ao 57.
Se pode dizer que esta é uma saga definitiva do Batman ??? Não creio. É mais um daqueles bons argumentos, que serviram em seu momento. Nada de excepcional mas também que não envergonha nenhum dos que dele participaram. George Pérez esta perfeito como sempre, arte finalizado por Bob McLeod e Tom Grummett.
Jim Aparo tampoco decepciona, pese que estes ja são seus últimos trabalhos com o homem morcego. Ele irá passar o manto para o novato Norm Breyfogle.

Um Lugar Solitário Para Morrer!
Editora Abril -
Novos Titãs -1990

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário