quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GRANDES AMIGOS DO TEX -ALCI SILVEIRA


Este mês de Outubro será novamente especial para todos nós amigos e colecionadores dos quadrinhos Bonelli e em especial TEX .
Estaremos recebendo no dia 18 do mês corrente o grande amigo e colecionador G.G. Carsan aqui em Santa Maria. Ele virá para promover o lançamento de seu livro.
Enquanto o dia 18 não chega, irei postando alguns momentos que vivemos nos ultimos anos junto a amigos e colegas colecionadores.
Começo fazendo uma justa homenagem a um dos maiores amigos e colecionador que tenho o prazer de conhecer e conviver : Alci Morais Silveira.

Alci hoje mora em Chapeçó, Santa Catarina, mas nossa amizade começou em Uruguaiana.
Aqui, ele está em duas imagens. Uma ao lado de quatro grandes amigos de papel e em outra,
junto á seu Bau dos Tesouros, ladeado por dois amigos colecionadores.

Amigo Alci, espero que você possa estar aqui no dia 18/10/2009.
Um grande abraço

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

3 comentários:

  1. Jesus, olha o fantasma na foto dois.

    Cuidado.

    ResponderExcluir
  2. o fantasma da foto 2 é a milha filha anne, na época com 4 anos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em receber essa homenagem do meu amigo Jesus, é mais uma prova da nossa amizade e de como tex aproxima as pessoas, cria novas amizades apartir de um gosto em comum, tive o prazer também de conhecer o Gervásio que também está na foto junto ao meu baú do tesouro. Obrigado Jesus, por esses comentários e com certeza você pode contar comigo para o que for preciso, a amizade verdadeira é mais um legado do nosso Tex Willer.um abraço

    ResponderExcluir