segunda-feira, 7 de junho de 2010

STAR WARS - A LONG TIME AGO.. DARK ENCOUNTERS


Há muito, muito tempo atras, em uma terra longe, longe demais, os mais adorados personagens dos grandes filmes faziam sua trasição para o mundo dos quadrinhos. titulos como Star Wars, Indiana Jones, e outros apareciam todo mes nos comics da EDITORA MARVEL !
Agora a Dark Horse editora, detentora da franquia Star Wars, republica aqueles clássicos quadrinhos em volumes de mais de 350 paginas onde encontramos os personagens clássicos da maior saga de ficção cientifica de todos os tempos do cinema :Luke Skywalker, han Solo, Princesa Leia, C-3po, H2D2, e todo o universo imaginado por George Lucas estão aqui retratados por grandes autores dos quadrinhos.
Uma grande oportunidade para quem não teve acesso a este material, publicado nos estados unidos pela Marvel Comics em meados de 1977 e que aqui no Brasil apareceu nas revistas em formatinho do Incrivel Hulk da editora Abril em poucos e escassos números.
Neste volume ( o segundo da série ) temos a republicação dos números 21 ao 38 e mais o anual 01 da série Marvel Star Wars ! Com os talentos dos autores Archie Goodwin, Carmine Infantino,Gene Day,Mick Vosburg, Bib Wiacek, Michael Golden e Terry Austin!

STAR WARS - VOL 2 - DARK ENCOUNTERS - 365 PAGINAS TOTALMENTE A CORES
DARK HORSE BOOKS
TPB -
VALOR : R$ 85,00
Disponivel a venda na
ZONA FRANCA COMICS
( 55) 3026-0950
zonafranca34@hotmail.com



A long time ago, in a decade that was far, far out there, moviedom´s most beloved characters made the trasitiion from silver screen to printed page in a comic-book series that was truly out of this world...

2 comentários:

  1. Cara, nessas revistinhas do Hulk (revistinha era foda, sendo do Hulk então...), de tão loco, eu cheguei a ler várias vezes O Império Contra-Ataca usando aquela máscara de plástico do Vader que a gente "ganhava" ao comprar duas latas de nescau.

    E com a trilha do Retorno de Jedi no fundão e o beatbox de duelos de sabre de luz, ela ficava numa baba que só.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom, Jesus...

    ResponderExcluir