sábado, 26 de junho de 2010

TARZAN - TIRAS DOMINICAIS DE HAROLD FOSTER - ESPANHA


PLANETA DEAGOSTINI PUBLICA UMA DAS MAIS LINDAS COLEÇÕES DEDICADAS AO HOMEM-MACACO EM TODO O MUNDO!

Quando Planeta DeAgostini lançou sua coleção BIBLIOTECA GRANDES DEL COMIC, um dos personagens que mais cobrava sua presença nela era TARZAN - obra maior de EDGAR RICE BURROUGS - e felizmente eles não nos deixaram esperando por muito tempo. Com um total de 20 exemplares em capa dura, 64 paginas totalmente coloridas, a coleção traz todo o periodo de HAROLD FOSTER a frente das paginas dominicais do Senhor das Selvas desde o ano de 1931.
Após a saida de FOSTER tarzan recebe os lapiz de um outro gênio da nona arte BURNE HOGARTH. Toda a etapa deste fabuloso desenhista é também mostrada nesta linda coleção.
Além de mostrar a totalidade do trabalho de FOSTER e HOGARTH, a coleção também mostra um material que para mim ainda permanecia inédito : TARZAN de BOB LUBBERS. São poucas mas interessantes paginas.
Com toda a certeza esta série da PLANETA DeAgostini é uma das melhores coleções para quem ama os quadrinhos. Por este selo ja sairam : FLAHS GORDON, PRINCIPE VALENTE, TERRY e os PIRATAS, MODESTY BLAZE, etc...

É uma pena que nós aqui neste imenso BRASIL não tenhamos nada sequer parecido! É uma pena que a Planeta não se decida a publicar em lingua portuguesa pois tenho certeza que o sucesso seria imenso...

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Um comentário: