terça-feira, 5 de abril de 2011

THE KORVAC SAGA - TPB AVENGER GEORGE PEREZ

THE KORVAC SAGA é uma grande aventura que reúne os PODEROSOS VINGADORES mais os heróis do futuro conhecidos como OS GUARDIÔES DA GALÁXIA. Escrita por Jim Shooter, David Micheline e Bill Mantlo, tem arte de George Perez, Sal Buscema, David Wenzel e tom Morgan. Em uma grandiosa saga ficamos conhecendo MICHAEL que é a manifestação em nossa realidade de KORVAK um ser homem-maquina vindo do século 31. Perseguido pelos Guardiões ele também irá enfrentar aos Vingadores em uma batalha que irá decidir o futuro de todo o cosmo! Um conflito do qual os dois grupos poderão não sair com vida!
Com participação de Capitão Marvel, Serpente da Lua, esta fantástica aventura ganha um epílogo extra neste encadernado especial...Imperdivel.

Desnecessário dizer que quando da publicação deste material no Brasil, a história sofreu cortes bizarros! Há, Abril, Há Abril
sempre fazendo das tuas!
zonafranca34@hotmail.com
55-3026-0950

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta sem dúvida é inesquecível também. Acompanhei na extinta Heróis da TV e a conclusão foi no GHM 14. Apesar dos cortes, foi o suficiente para ser memorável. Bem que a Panini poderia lançar este encadernado por aqui...

    ResponderExcluir
  3. É verdade, é mais um grande momento MARVEL que poderia ser republicado pela panini. Mas se eles não dão seqüencia nem aos titulos já lançados: BIBLIOTECA MARVEL por exemplo, que esperanças temos de que publiquem algo assim ? Só se estivéssemos em um país sério. Mas infelizmente este parece não ser o caso!
    Um abraço, meu caro.

    ResponderExcluir