quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EDIÇÕES DA MYTHOS : CONAN,TEX, HELLBOY NA ZONA FRANCA COMICS

Recebemos hoje um lote de titulos da Mythos editora ! Material para reposição:

CONAN - NASCIDO NO CAMPO DE BATALHA - ÁLBUM EM CAPA DURA - KURT BUSIEK ( ASTRO CITY, MARVELS, ) e GREG RUTH ( marvel, DC, Dark Horse , Aberrações no Coração da américa -com Steve Niles) ! Este é um dos mais belos livros da Mythos - ao lado das edições em capa dura do Hellboy ! Além das 166 paginas da mini-série , há também um caderno de esboços de Ruth. IMPERDIVEL ..

HELLBOY - A CAPELA DE MOLOCH * O VIGARISTA - MIKE MIGNOLA * RICHARD CORBEN * DUNCAN FEGREDO - Nada a falar deste trio de artistas mundialmente consagrados :
Mignola genial criador de Hellboy , Richardo Corben um dos mais importantes artistas dos quadrinhos americanos , dominou a cena autoral dos anos 70 e 80 , hoje produzindo mais para as majors ...Duncan Fegredo autor que começou a ser conhecido por seu trabalho na DC ..

B.P.D.P - BUREAU DE PESQUISAS E DEFESA PARANORMAL - ESPECIAL DO TITULO HELLBOY
CONAN O BARBARO Nº 73 - CONAN : O CONQUISTADOR -JOHN BUSCEMA e GIL KANE - nada mais a declarar , apenas COMPREM !

TEX GIGANTE :PATAGÔNIA - Linda arte de PASQUALE FRISENDA para um texto interessantissímo de BOSELLI

JULIA ESPECIAL Nº 05 - Um dos melhores titulos de autor nas bancas brasileiras : Berardi 0 grande criador de Ken Parker continua com seu texto altamente qualificado...

ZAGOR Nº 104 - O super-herói da casa bonelli em mais uma fantástica aventura...

TEX OURO Nº 45 - O PASSADO DE KIT CARSON - Para muitos o melhor arco argumental da saga de Tex Willer - desenhos do genial Marcello e texto maravilhoso de Boselli !

ZONA FRANCA COMICS -
(55) 3026-0950
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário