quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TODAS AS CRISES NAS INFINITAS TERRAS - PROMESSAS ..

CRISE NAS MÚLTIPLAS TERRAS !
Em meados de 2008 a editora Panini publicou o encadernado em capa dura :CRISES NAS MÚLTIPLAS TERRAS VOL 01 ! Infelizmente até o momento nenhum outro dos dois volumes chegou a ver a luz do dia nas bancas Brazucas !Aproveitando o sucesso da mini-série Crise de Identidade, foram lançados todos os arcos onde aparecem os super grupos Liga da Justiça e Sociedade da Justiça !
Infelizmente nenhuma noticia da editora Panini dá conta que os outros volumes sejam editados por aqui. O jeito foi apelar para as edições da Planeta DeAgostini que mesmo não sendo em capa Hard Cover, compensa perfeitamente com uma edição muito bem cuidada e cheia de " Extras" a falta da capa dura.
Foram até o momento três edições das Multiplas crises e mais um especial com o " prólogo" de Crise de Identidade - Ou seja, uma aventura da Liga da Justiça, dos anos 7o , onde se dá o famoso embate entre os super-vilões e a Liga da Justiça que foi o gatilho para quê Zatanna fizesse a Lobotomia no Dr Luz e apagasse da memória de alguns Justiceiros as lembranças deste episódio.

Eu espero que a PANINI ainda publique este material para que muitos tenham a oportunidade de ler estas aventuras, que apesar de datadas, não perderam seu encanto e sabor de
nostálgia...

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário