sexta-feira, 18 de junho de 2010

DI ME OSCURO -TELL ME, DARK-KENT WILLIAMS DC COMICS


Em 1992 a DC Comics publicou uma graphic Novel sugerida para Leitores adultos chamada: TELL ME DARK, escrita por um ainda pouco conhecido dos brasileiros JOHN NEY RIEBER e alucinantemente ilustrada pelo aclamado KENT WILLIMS!
A história é uma viagem psicótica e fantástica por "reinos" escuros e profanos, situados em uma Londres que vive a sombra da "verdadeira" cidade. Misturando ocultismo, sexo, ritos de sadomasoquismo e jogos de amor e sangue, MICHAEL procura salvar não somente a vida como também a alma de BARBARA.
Mas quem irá salvar a ele ?

Dame Oscuro é uma graphic Novel apaixonante de um desenhista que experimentou diversas tecnicas em sua carreira e com isto ganhou o respeito e admiração não só dos leitores como também de seus pares.
O roteiro e criação original são de KARL E. WAGNER um autor de livros de ficção cientifica e terror. Ganhou diversos prêmios e foi traduzido para varias linguas.

Uma graphic que ainda permanece inédita no Brasil...

Jesus Ferreira

Um comentário:

  1. Pretendo comprar um exemplar encadernado Tell me dark, mas não encontrei links que direcionassem para lojas que disponibilizasse. Gostaria se possível que vcs postassem algum site.

    Obrigado!

    ResponderExcluir