quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SUPERMAN Vs. MUHAMMAD ALI - O COMBATE DO SÉCULO - DC COMICS


Acabo de receber : SUPERMAN vs. MUHAMMAD ALI - Deluxe edition!
A Dc relança em um formato graphic novel o espetacular encontro entre o Homem de Aço e um dos maiores atletas de todos os tempos : Muhammad Ali. Lançado em 1978, o evento tornou-se um grande clássico dos quadrinhos. Escrito por Dennis O´nell e desenhado pelo
lendário Neal Adams com arte final de Dick Giordano e Terry Austin, agora é novamente colocado a venda este especial que encontrava-se a muito esgotado.
A história é bastante simples : Um grupo alienígena ameaça destruir a terra sumariamente se os humanos não escolherem um campeão para enfrentar o maior guerreiro alienígena! O campeão dos pesos pesados e o escoteiro azul travarão
uma luta em 12 rounds para decidir o futuro da terra. Poderá o Homem do Futuro vencer ao maior lutador de boxe de todos os tempos ???
Não percam o grande combate! Mesmo se você estiver do outro lado do universo! A tv Galaxia transmitira toda a luta , round a round, com seus reportes : Jimmy Olsen e Lois Lane trazendo toda a cobertura da LUTA DO SÉCULO! Imperdivel!!!!!!!!!!


Esta edição poderia muito bem ser editada aqui no Brasil pela Panini! Tenho certeza que teria uma grande aceitação, não só dos novos leitores mas também dos saudosistas que por algum motivo não tem mais a edição maravilhosa que a EBAL publicou por aqui em formato gigante!

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário