sábado, 10 de abril de 2010

DC SUPER-STAR HOLIDAY SPECIAL-


Uma das melhores edições da coleção EDIÇÃO EXTRA da Ebal , foi a EDIÇÃO EXTRA DE SUPERIOR - EDIÇÃO DE NATAL SUPER-STAR! Em fevereiro de 1981 - Linda capa de Jose Luis Garcia-Lopez. São 05 aventuras com os maiores heróis do mundo : *BATMAN,* HOUSE OF MYSTERY, *JONAH HEX, *SGT. ROCK, SUPERBOY e A LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS !
Vamos a lista de aventuras :
JONAH HEX - A CORSA E A ESTRELA- MICHAEL FLEISCHER ,DICK AYER e ROMEO TANGHAL.

BATMAN - PROCURA-SE PAPAI NOEL VIVO OU MORTO - Este aqui é um clássico por ser o primeiro trabalho de FRANK MILLER com o BATMAN- argumento de Denny O´Neil.

THE HOUSE OF MYSTERY - Existe um lugar, além da compreenção humana, um reino que visitamos somente em nossos mais escuros pesadelos... A casa do Mistério... Caim e Abel, as bondosas e mais Destino juntam-se para descobrir quem conta a melhor história de mistério..
Bob Rozakis escreve, Romeo Tanghal e Dan Adkins desenham;.

SGT. ROCK e a COMPANHIA MOLEZA - A MAIS LONGA DAS NOITES! Robert Kanigher escreve, Dick Ayers e Romeo Tanghal fazem o desenho desta boa aventura do sagerto Rock.
A LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS - LUZ DAS ESTRELAS, ESTRELAS BRILANTES..ESTRELA DISTANTE QUE EU VEJO ESTA NOITE...
É natal no século XXX e Superboy chega para visitar seus camaradas da Legião e para levar um BIG presente de Natal a um planeta em perigo...Argumento de Paul Levitz e desenho de JOSE LUIS GARCIA LOPEZ e arte final de DICK GIORDANO!

SUPER-STAR HOLIDAY SPECIAL - DC COMICS
EDIÇÃO DE NATAL SUPER-STAR - EBAL

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
(55)3026-0950

2 comentários:

  1. Se não me engano essa história do tio bátima foi republicada pela Abril em mil novecentos e noventa e nada, numa edição especial que acompanhava o número 0 da revista formatão do morcego, a terceira encarnação dele na editora do seu Civita.

    ResponderExcluir
  2. Por falar no velho batuta, igualmente memorável foi o especial de natal da Marvel, que a Abril lançou lá por 1983.

    Acho que foi o primeiro "revistão" da casa das ideias por essa editora.

    Só de lembrar, fico marejado.

    ResponderExcluir