sábado, 7 de agosto de 2010

FABIO CIVITELLI NO BRASIL! FEST COMIX SE TRANSFORMA EM ENCONTREX


FABIO CIVITELLI NO BRASIL! FEST COMIX SE TRANSFORMA EM ENCONTREX !!!!!!!!!!!!

Foi detonada ontem, sexta feira, pelo Embaixador do Tex em Portrugal,no Brasil e no Mundo, Jose Carlos Pereira Francisco, o assombroso ZÉCA, a BOMBASTICA noticia de que em Outubro próximo receberemos no Brasil a visita do genial desenhista FABIO CIVITELLI durante o evento FEST COMIX.

Durante três dias em Outubro os fãs e colecionadores de FUMETTI terão a oportunidade de conhecer pessoalmente um dos maiores desenhistas da saga de TEX, responsável por varias histórias já consideradas CLÁSSICAS na mitologia do Ranger. Entre elas a edição comemorativa dos SESSENTA anos do personagem. Segundo noticias dadas no blog do TEx, a MYTHOS editora estará de forma muito presente neste evento e promete algumas surpresas para os fãs e colecionadores.

Mas se isto fosse pouco, e muito ao contrário, é talvez o maior acontecimento relativo á TEX no Brasil, excetuando talvez a EXPOSIÇÃO O MUNDO DE TEX que aconteceu nos anos 90, a vinda de Fabio Civitelli traz também de volta ao nosso país o já lendário ZECA!!!!!!!!!!!!!

Em 2008 eu organizei um encontro em SANTA MARIA - RS e escolhi para imagem do cartaz do encontro um desenho inspirado do CIVITELLI! Não esperava que fosse poder conhecer em tão pouco tempo o autor daquele lindo desenho! Mas esta não foi a primeira vez que nos utilizamos da arte do grande desenhista, pois no evento anterior também encontramos um lindo desenho de Civitelli para ilustrar um dos nossos posters.

Como organizador de alguns encontros aqui no Sul só posso prever que este será o acontecimento de maior envergadura envolvendo o universo Texano e convoco a todos que puderem a comparecerem em peso a São Paulo para fazermos uma grande festa ao lado de Civitelli, Zéca , Tex e muitos e muitos amigos e colecionadores.

Este sim será um momento imperdível e que com certeza ficará marcado para sempre na memória e lembranças de todos que participarem dele...

Até Outubro todas as trilhas levaram a FEST COMIX e a FESTEX !

Jesus Ferreira

zonafranca34@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário