sábado, 24 de setembro de 2011

BIBLIOTECA MARVEL EXCELSIOR EL PODEROSO THOR VOL 12


Com este décimo segundo volume da coleção
BIBLIOTECA MARVEL EXCELSIO EL PODEROSO THOR chegamos um pouco mais
próximos da despedida da etapa de JACK KIRBY dentro do titulo do Deus do Trovão. Nestas próximas paginas se verá a origem de dois NOVOS DEUSES surgidos do talento impar deste grande gênio que se chama KIRBY! Junt

números do THOR este entendimento fica mais evidente. É finalmente revelada a origem do ser chamado GALACTUS - um personagem que surgiu dentro do titulo QUARTETO FANTÁSTICOamente com STAN LEE, Kirby, é o responsável pelos mais importantes momentos da mitologia Marvel e aqui nestas histórias que perfazem estes
- em uma história que já tornou-se mais que mítica.
Também um outro ser que surgiu no titulo da família mais im
portante da casa das idéias aqui tem sua "origem" mostrada! Um ser que viria tornar-se um dos mais importante personagem CÓSMICO do universo MARVEL: ADAM WARLOCK!
Além destes dois Gigantes do Universo Marvel, o Poderoso Thor ainda enfrenta nestes números aos Deuses do Olimpo, ás manipulações da Rainha KARNILLA e as tramas ardilosas do sempre traiçoeiro LOKI .
Estas histórias são hoje consideradas um verdadeiro tesouro Marvel. A maravilhosa arte, a plastica destas vinhetas, o sentimento poderoso de ação e a energia que se desprende do trabalho de JACK KIRBY fica evidente nesta coleção mais que em qualquer outra dentro do universo MARVEL. Kirby está no seu auge criativo e é insuperável. Sabendo de tudo isto, STAN LEE trouxe NEAL ADAMS e JOHN BUSCEMA para tentar suprir a saída do MESTRE REI!

Mas isto é assunto para a próxima edição da Biblioteca...

BIBLIOTECA EXCELSIOR MARVEL - EL PODEROSO THOR VOL 12 - FORUM 2002
Inclui os nº 163 a 169
Algumas destas aventuras foram publicadas pela BLOCH !
Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário