sábado, 10 de setembro de 2011

X-MEN OS MAIORES CLÁSSICOS NEAL ADAMS


Houve um dia, a muitos anos atrás, Stan Lee chegou na redação Marvel e contou a Roy Thomas que em breve seria cancelado um titulo da casa das idéias que estava muito mal nas vendas. Este título era os X-MEN!
Thomas que era o editor e também o roteirista do grupo, chamou para desenhar estas últimas aventuras o artista mais "hot" daquele momento no campo dos quadrinhos : NEAL ADAMS! Adams era chamado o garoto prodigio dos quadrinhos daquele final de anos 60 e tudo o que ele tocava era sucesso na certa. Quando foi recrutado pela Marvel ele escolheu justamente fazer os X-MEN por que este era o titulo mais estranho e menos evidente da Marvel naqueles dias.
Com sua arte revolucionaria , Adams deu um novo rumo para os filhos do átomo. Sua versão do vilão Magneto revelou-se a definitiva. Foi nesta etapa de Adams, que surgiu o monolito vivo, que surgiu HAVOK - Destrutor no Brasil - o irmão de Scott Summers!
Estas nove aventuras revolucionaram o status quo do grupo e conquistaram uma nova legião de fãs para os alunos do prof. Xavier. Mas a decisão já havia sido tomada e a Marvel cancelou novas aventuras dos X-men. Mas a semente do que quê viria torna-se o titulo campeão de vendas da Marvel nos anos 90 estava lançada e o futuro dos filhos do átomo garantido!

OS MAIORES CLÁSSICOS DOS X-MEN VOL 05 - NEAL ADAMS ! PANINI COMICS
Contém as edições : X-MEN # 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63 E 65
Com Roteiro de ROY THOMAS, DENNIS O´NEIL e DESENHOS de NEAL ADAMS !

zona franca comcis
55 - 30260950
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário