sexta-feira, 23 de abril de 2010

PELOS CORREDORES DO SUL -LIVRO DE FOTOGRAFIAS


Pelos Corredores do Sul! Livro de Jorge Luiz Laranjeira – Gráfica Editora Pallotti

Coletânea de fotos tiradas por um fotógrafo amador ao longo de mais de 5000 km de cavalgadas, sempre sobre o trono dos arreios, com seu cavalo chamado “maleva” por este Rio Grande do Sul e pelo Uruguai.

“As paisagens do Rio Grande do Sul, ao longo do tempo, comportaram diversos e diferentes olhares. Não apenas pela rica diversidade que as caracterizam, mas igualmente pelo interesse e sensibilidade de quem as olha e contempla, pesquisa e admira.

Esta profunda relação com o meio ambiente, é certo, não é privilégio do gaúcho, mas sem dúvida não se pode negar o quanto há de identidade entre ambos...

É de se esperar que outros Cavaleiros, a exemplo de Laranjeira, ao longo das cavalgadas, possam deixar fluir seus talentos e sensibilidade. Quem sabe possam escrever, em prosa e verso – imagens já são registradas artisticamente pelo Laranjeira- este Rio Grande Do Sul tão bonito e tão próximo, mas tão desconhecido e distante, ás vezes. ...”

Introdução ao livro de mais de 220 paginas com centenas de fotografias que registram um pouco deste nosso belo e imenso Rio Grande do Sul.

Jorge Luiz Laranjeira – Gaúcho, campesino, poeta, fotógrafo, colecionador, militar da reserva, grande cavaleiro do sul deste nosso Brasil.

Este livro encontra-se a venda na ZONA FRANCA COMIC

PELOS CORREDORES DO SUL -

JORGE LUIZ LARANJEIRA

GRÁFICA EDITORA PALLOTTI

218 PAGINAS

PREÇO SUGERIDO : 50,00

FORMATO 30 X 21

CAPA DURA

Zonafranca34@hotmail.com

Jesus Ferreira

3 comentários:

  1. gostaria de receber o email do laranjeira,

    agradecido

    tbndecastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá amigo, vou passar seu mail para ele.
    obrigado .

    ResponderExcluir