quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GHOST RIDER, WOLVERINE,PUNISHER - DESTINO NEGRO


GHOST RIDER, WOLVERINE, PUNISHER – DESTINO NEGRO

Em 1991 a Marvel publicou um especial em formato Prestig com os “Heróis” Motoqueiro Fantasma (Denny Kecth), O Justiceiro (Frank Castle) e Wolverine (Logan) em que os três deviam enfrentar ao vilão Black Heart para salvar a vida de uma inocente criança.

Black Heart (corações negros) é uma criação da escritora Ann Nocenti e do desenhista J. Romita Jr para as aventuras do Demolidor.

Mas além da edição de 1991, a Marvel editou uma segunda aventura com os três “heróis” enfrentando a Black Heart – em 1994 ia as bancas Ghost Rider, Wolverine, Punisher: The Dark Design!

Contando uma continuação direta daquele primeiro encontro, esta edição mostra novamente a jovem Lucy em perigo mortal. Mais uma vez Black Heart tenta assassinar seu pai, Mefisto, para tomar para si todo o poder infernal. E desta vez ele não irá fracassar, pois possui uma arma da qual Mefisto não poderá defender-se.

Escrito por Howard Mackie (o mesmo autor do tomo anterior) e com os desenhos de um Ron Garney (anterior a sua fase no Capitão América) com um traço bastante clássico e puxado para o sombreado. Este Prestig não é o que se pode chamar de IMDESPENÇAVEL. Com um argumento muito abaixo do esperado de Mackie, parece ser mais uma daquelas edições caça níquel que abundaram durante toda a década de Noventa.

Talvez por isto, se perdoe à editora Abril por não ter editado por aqui quando de direito!

Jesus Ferreira

Zonafranca34@hotmail.com

EM BREVE, UM RAIO X DA CARREIRA DE BARRY WINDSOR SMITH NA MARVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário