sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SUPERMAN/BATMAN -UMA HISTÓRIA DE VAMPIROS


ACTION COMICS ANNUAL Nº 01 -1987 - SUPER POWERS Nº 08 – luar

Neste anual de Action Comics (primeiro após a reformulação de Byrne) temos Batman e Superman unidos novamente – esta é a segunda vez que eles vão atuar juntos depois de Crises Nas Infinitas Terras – em uma aventura repleta de suspense e terror.

Em uma cidadezinha do interior, uma jovem é perseguida por um grupo de moradores locais. Em meio a pântanos de areias movediças, ela chega a uma cabana que parece estar abandonada há muito tempo! Lá dentro encontra-se um mal ancestral...

Três dias e três noites depois chega á cidade de Fayerville um estranho chamado Smith. Seu objetivo é investigar estranhos casos de assassinatos em série que estão acontecendo na região. Após um confronto com a população local, ele faz uma chamada para o Planeta Diário. Em breve Fayerville recebe a visita de um dos maiores heróis do Mundo, mas infelizmente para ele, há coisas mais poderosas que o poder de um homem de aço!

Com argumento de John Byrne e desenhos de Arthur Adams, esta é uma história de Vampiros. Batman e Superman têm de lutar contra a bela, porém mortal Luar! Uma jovem vampiro que domina completamente Superman e que está por transformar o mortal mais poderoso do mundo em um servo da escuridão!

“As noticias sobre a minha morte foram um pouco exageradas”! – Esta frase,citada ao exagero por mim e os amigos freqüentadores da Zona Franca comics, é um dos melhores momentos do gibi.

Artur Adams desenhou muito material para a Marvel, lembro dele principalmente de aventuras dos X-men e dos Novos Mutantes. Sempre gostei de seus desenhos um tanto cartunescos.


Temos a venda na zona franca comics o SUPER POWERS Nº 08 - editora Abril - que publicou esta ótima aventura.

Jesus Ferreira

Zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário