sábado, 21 de novembro de 2009

TERRA X - SEGREDOS DOS BASTIDORES- ALEX ROSS

Mais alguns esboços e observações sobre personagens do Universo X :Pode haver spoillers para os que ainda não leram o encadernado TERRA X :
NAMOR - O MALDITO
No que poderia ter sido a última reunião entre Namor e o Dr Destino, esta dupla de super vilões procurava obrigar as Nações Unidas a inclinarem-se a suas exigências. Mesmo que as ações do Dr. Destino estivem norteadas por seu orgulho(como sempre) e auto determinação, foram as matanças e extinção completa dos peixes por parte dos humanos o que levou Namor a reunir-se novamente com Dr Destino.
Em um acesso de ira, durante o que seria a batalha final dos 4 fantásticos originais, Namor matou a Johnny Storm. Depois, Franklin Richards condenou Namor a arder sempre que estivesse fora dágua como punição para o que ele havia feito.
Abaixo dos oceanos, Namor leva as cicatrizes por seu crime. Mas quem melhor para dominar as arrasadas e contaminadas águas- cree Namor -que um Rei que também está destroçado e contaminado pelos habitantes da superfície ???
Namor sabe que por conta de sua natureza hibrida, metade humana, metade atlante, não pode permanecer muito tempo debaixo d'agua sem enloquecer. Asim , Namor voltou a converter-se em Inimigo da Humanidade. Como resultado, ninguém se atreve a aproximar-se da água. Não se pesca, nã se contamina a água... porque poderia se provocar a Ira de Namor, O Maldito!

Alex Ross
Ainda temos exemplares do Encadernado da Panini disponivel para a venda -ultimos exemplares...
Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se ainda tem essa edicao a venda, caso positivo, qual o preco

    ResponderExcluir