sábado, 27 de março de 2010

NOVOS VINGADORES Nº 74 - ONDE ESTÃO OS NOVOS VINGADORES ?


O que aconteceu em Os Novos Vingadores
Especulações a parte, a Panini vem anunciando nas seções de cartas e editoriais uma grande mudança do quesito editorial e forma de consumir quadrinhos, VENDAS, CUSTOS, enfim... mas esse não é o assunto da postagem e sim algo que foi percebido na revista Novos Vingadores 74 deste mês.
O título é referente à equipe, mas não tem nenhuma história do grupo e sim Thor e Capitão América. A explicação, mais ou menos meia boca, está na seção de correios em que o editor Paulo França informa que a edição 100 também não terá histórias do grupo e será totalmente dedicada ao Capitão. Há, sim, ele na verdade não diz por que não há aventuras dos vingadores nesta edição ( 74 ) e nem haverá no número seguinte ( 75)!
Os leitores que colecionam o título por causa do grupo, não terão histórias de seus heróis, que não se sabe onde poderão estar. Terão eles já sido capturados pelos Vingadores de Norman Osborn ou estão em férias em uma linda ilha paradisíaca do caribe. Segundo o editor isto já é uma preparação de terreno para o que vem por aí.
Nos Estados Unidos o título não teve interrupção, então em respeito aos fãs, a revista poderia ter histórias do grupo, ainda mais na edição 100, um número comemorativo. Bom o que será que a Panini está preparando e fica a pergunta “Onde foram parar os Novos Vingadores”.

Por Leandro “Arnaldo” Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário