sábado, 27 de março de 2010

O CAVALEIRO SOLITÁRIO -LONE RANGER - DYNAMITE COMICS



O CAVALEIRO SOLITÁRIO - MATTHEWS * CARRIELLO* CASSADAY

O que primeiro chama a atenção nesta nova série do lendário personagem da mascara negra, são as capas maravilhosas de JOHN CASSADAY! Cassaday é considerado hoje, unanimemente, um dos maiores ilustradores de quadrinhos do mundo.

O sentimento de nostalgia logo vai embora enquanto se inicia a leitura da série. O escritor, que parece ter lido muita coisa escrita por ENNIS, MILLIGAN,J.R. LANDSDALE, tece uma levada “ VERTIGO” para contar a origem do Cavaleiro Solitário. Em nada se parece com as histórias “bobas” que costumávamos ler na infância. Há muito sangue, bizarrices, torturas.

Os desenhos de Sergio Cariello sempre competentes tornam fácil a leitura de uma trama as peses pesada !

Este encadernado trás apenas as primeiras seis aventuras do novo LONE RANGER! Algumas coisas ficam no ar para os próximos números! Mas aqui vemos o encontro do Ranger com o índio Toro, o encontro com Silver, a mina de prata, o sobrinho Daniel, enfim, o inicio de uma cavalgada rumo ao horizonte ao som de HI-YO SILVER!

Será que alguma editora daqui arriscará a publicar este belo material ? Pensaram quem sabe eles que não há publico mais para o ZORRO do TONTO ? Quem sabe ? Kemosabe! Ou não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O CAVALEIRO SOLITÁRIO -ENCADERNADO

150 PAGINAS

PLANETA DeAGOSTINI - ESPANHA

Jesus Ferreira

Zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário