sábado, 15 de agosto de 2009

LIVE ON MARS -ULTIMO EPISÓDIO



Assisti ontem ao ultimo episódio da ótima série LIVE ON MARS. E digo que não fiquei decepcionado.
Sem entregar nada, para os que ainda não assistiram a esta ótima e curta série ( foram 02 temporadas com um total de 17 episódios ) adianto que os autores resolveram com grande criatividade todos os mistérios a respeito do policial Tyler, ou como diz seu colega brontosauro, SpaceMan Tyler.
Que pena que acabou...

Jesus Ferreira
Live on Earth, maybe !

3 comentários:

  1. Fala Jesus! Cara, eu comecei a assistir essa série e no fim acabei largando. Vi apena os 3 primeiros episódios da primeira temporada. Será que vale a pena dar uma investida? Não me encantei com os que tinha visto!

    E o SNES, já foi?
    Amanhã (quarta) eu passo pegar as revistas do Crise Final que havia separado.

    Feito!

    ResponderExcluir
  2. Opa, e ai cara. Olha, eu começei a assistir esta série bem sem compromisso, do nada... Estava fazendo um trabalho em casa, domingo a tarde e calhou de eu deixar fx e justo naquela tarde havia uma maratona com os 5 primeiros episódios, ou 3 primeiros, não sei bem...Bom, nem preciso dizer que me engatei, assisti direto os episódios e depois toda quinta tava fisgado.
    Cara, eu curti muito,principalmente a maneira como eles finalizaram a história. Acho que vale a pena sim dar chance sim.
    Cara, tô por ti no Snes...te aguardo amanhã.
    feito !

    ResponderExcluir
  3. Pois vou ressucitar os meus DVDs. Baixei toda a primeira temporada já, mas aí parei. Vou catar a segunda!

    ResponderExcluir