sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PANINI E A VERTIGO - EIS A QUESTÃO !



Quando foi anunciado para nós logistas que saíria um especial encadernado do Questão, em capa dura, formato de luxo, eu me perguntei o quê exatamente a Panini estava buscando com isto...


A resposta para a Questão aparece agora...Vertigo !


Antes da Vertigo, na DC, havia uma linha de Quadrinhos sugeridos para leitores Maduros. Os titulos Monstro do Pântano, Arqueiro Verde e Questão encabeçavam esta linha. Isto antes de Sandman, Preacher, Y, the lastMan, etc...


O Questão foi apresentado para nós na revista do Batman em formatinho - Abril - segunda série.


Com um argumento do mago Dennis O´Neil e arte de Denys Cowan.


Quando houve o anuncio deste material, eu confesso que fiquei sem saber o que pensar: Por lado é um material de primeira e que ainda não havia recebido no Brasil o tratamento merecido...E por outro, justamente por seu conteúdo , é algo nem um pouco comercial. Espero que as vendas deste especial façam com que a Panini se anime e lançe os outros arcos do personagem e na rabeira disto, o ARQUEIRO VERDE de MIKE GRELL...




Jesus Ferreira


2 comentários:

  1. Pois zé, JF! Estou curtindo o Universo DC. Ainda não parei pra ler o tal Questão - Bíblia do Crime que peguei com você na semana passada, mas logo logo chega a vez dele.

    Cara... Estou bem inclinado em investir nos 13 episódios da saga 52!!! QUero ver de perto a função aquela do Questão e da Renè Montoya. Sei muito pouco sobre o assunto!

    Amanhã (sábado) vou dar uma passada aí pra trocar uma idéia. Feitoria!

    ResponderExcluir
  2. Feitoria velho ,
    aparece na tarde na loja e vamos fechar a 52 !!!

    falow

    ResponderExcluir